A Verdadeira Teologia

Venhamos a crer que atualmente se levantam muitos falsos profetas, os quais em suas pregações de prosperidade, muitas das vezes tentando destorcer a palavra de Deus acaba nos tirando do verdadeiro foco -> a biblia a Palavra Revelada, neste blog quero dar um suporte aos que buscam aprender algo mais da palavra de Deus. compreendendo naquilo que lhe falta entender. Espero que gostem!


Meditem: 2 Timotio (2.15) Que diz: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade".

sexta-feira, 18 de março de 2011

Barganha Teológica. Cadê Jesus nesse templo?



O que aconteceria se Jesus entrasse no templo nessa hora? não quero nem pensar...


Estevam Hernandes dá piti por falta de dízimo.

Na inauguração da nova igreja Renascer em Santo Amaro em 11/03/11, Estevam Hernandes deu piti apostólico na hora de passar a sacolinha...

Estevam, todo cheio de si por conta da igreja nova, falou dos custos da reforma e do aluguel, disse que a nova igreja irá mudar a vida de Santo Amaro, vai impactar, vai ficar uma belezura, vai ter faixa preferencial para crente na avenida Santo Amaro, vai expulsar o capeta da estátua do Borba Gato e ainda vai tomar posse do bairro para Jesus.

Dai pediu que todos levantassem e fossem à frente trazendo o seu evelope com dízimos e ofertas...

Mas... Fofofofofooonnnnnnn

Poucas pessoas obedeceram a ordem do líder e nada de dindin.

Plástico da vida, plácido dentro das calças, soltando fogo pelas ventas apostólicas e achando que não ia ter nem para a gasolina e a pizza, então o mega bispo decretou:

"...Não quer dar? Então tá bom. Deus não vai te dar também!"


Como diria Didi Mocó: - Audácia da pilombeta! Já conhece a Bíblia este rapaz?

"1 Pedro 1 18-20 Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós"

A Famigerada Teologia da Prosperidade. Esse câncer na Igreja Cristã, Pergunto: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que Corrompem tua Palavra?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk!!!
    ele ficou desesperado...
    mas é assim mesmo as "Igrejas" só querem lucrar com a fé do povo!
    boa postagem...
    fique na paz...

    ResponderExcluir