A Verdadeira Teologia

Venhamos a crer que atualmente se levantam muitos falsos profetas, os quais em suas pregações de prosperidade, muitas das vezes tentando destorcer a palavra de Deus acaba nos tirando do verdadeiro foco -> a biblia a Palavra Revelada, neste blog quero dar um suporte aos que buscam aprender algo mais da palavra de Deus. compreendendo naquilo que lhe falta entender. Espero que gostem!


Meditem: 2 Timotio (2.15) Que diz: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade".

sexta-feira, 18 de março de 2011

Agradecimentos: Sl 56.12-13

Esta foi uma Carta do Seminarista Edvaldo da Igreja Evangélica Apostólica Shekinah.Onde ele Demostra toda a sua gratidao pelo Milagre que Deus fez em sua vida...Que sirva de Exemplo para muitos...

Eu apresento hoje este culto de ação de graças para agradecer a Deus.Agradecer a ele por ter me tirado do Hostital,de atender o meu pedido,antes mesmo de eu ser Evangélico.


Agradecer por ele ter me dado a cura sem mesmo revelar aos Médicos qual era o meu problema.

Sim,porque fiquei internado 18 dias e tive alta sem que ninguem ou nenhum médico descobrisse qual era o meu problema.

Pois Jesus é o médico dos médicos o Deus da cura,aleluis.

Foram tirados vários raio”x”,tive que ser submetido a várias pilsões,fiz duas vezes tomografias e nada foi descorberto sobre meu caso.

Então eu pedi a Deus, que se ele me tira-se daquele lugar curado eu faria um culto para ele.

E graças a ele que eu não so estou agradeçendo por ter saido do hospital,mais também por ter mim dado outra vitória.

É meus irmãos ,me deu outra vida,e me mostrou um caminho que não conhecia,me fazendo ser algo que eu nunca pensei em ser ,evangélico.porque não era do jeito que nos queremos ,mas sim do jeito que o senhor quer para nossas vidas.

Eu agradeço a Deus por ele me fazer nascer denovo,nasci quando sai daquele hospitale nasci quando ele falou comigo dizendo:Tá na Hora!!!

E hoje pelo nome de Jesus,louvado seja o teu nome.estou aqui ,um novo convertido,que sirva de exemplo para muitos que estao no mundo.Pois Deus é a única porta...amem.

...


Fiquem na paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário