A Verdadeira Teologia

Venhamos a crer que atualmente se levantam muitos falsos profetas, os quais em suas pregações de prosperidade, muitas das vezes tentando destorcer a palavra de Deus acaba nos tirando do verdadeiro foco -> a biblia a Palavra Revelada, neste blog quero dar um suporte aos que buscam aprender algo mais da palavra de Deus. compreendendo naquilo que lhe falta entender. Espero que gostem!


Meditem: 2 Timotio (2.15) Que diz: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade".

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O BBB Simplesmente é uma Farsa Brasileira!!!

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.


Essas Foram as palavras que o Napoleon

(Luiz Fernando Veríssimo)  Deu em uma carta para Pedro Bial!!!
E veja mais!!!

Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

Um abismo chama outro abismo.

Um comentário:

  1. Sim eu acredito que o BBB é uma grande farsa para dar mais dinheiro ainda para a rede globo e a telefonica que já investem 10% de toda a sua renda para a seita satanica.Mais fazer o que se as pessoas estão cegas e os adolecentes não tem nada na cabeça e só querem se drogar e se protituírem e fazer as vontades de Lucifer.

    ResponderExcluir